21 de mar. de 2012

Returns!?


Quase um ano se passou e resolvi voltar às atividades...
Mas como tudo na minha vida, o vlog mudou (ou vai mudar, sei lá) e vou deixar o humor que estava muito mais presente nos vídeos e aqui no blog também.

Não que eu vá me transformar no Drauzio Varela e ficar chato pacas, mas é que como vocês devem saber, dentre umas das mudanças que tive durante noites em claro, foi criar o Koala Obeso, um blog de humor, junto com meu irmão e tio de primeira viagem e mais três primos, mas isso é assunto pra um vídeo no futuro.

Aí você me pergunta? E qual vai ser a abordagem do vlog/blog? Eu te responderei: Ótima pergunta. A premissa inicial dos meus vídeos era deixar um registro para meu filho de como nossa vida foi mudando enquanto a mãe dele ia virando um balão que sentia enjôo e que no final da gestação se mijava a cada espirro.

Essa fase foi ótima, apesar dos problemas que tivemos no caminho; mas como eu disse, é uma fase que passou – Mas o que isso quer dizer? Que os próximos vídeos não serão dirigidos exlusivamente ao meu filho, e sim a você e se você gostar, que compartilhe com seus amigos.

Outra coisa é que esses vídeos serão mais curtos, pra aumentar as chances de fazer um por semana. Pra evitar problemas de direitos autorais, vou evitar usar trechos de filmes, músicas e afins (quem sabe com um pouco de sorte, o youtube não começa a me pagar pelos vídeos).

Sendo os vídeos mais curtos, eles serão acompanhados por um texto que complemente, com detalhes não abordados, links pra referências externas e outras coisas assim. Ou seja, um novo vlog/blog para o mesmo pai de primeira viagem.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário