12 de jun. de 2011

Sim, meu pai é um Nerd.











13 comentários:

Anônimo disse...

meus filhos serao assim

Junior Sousa disse...

Bonitinhos...

Afonso Tresdê disse...

Faltou essa aqui do meu filhão... po, ai só tem criança gringa! tá cheio de pai nerd brazuca!

Olhai:
http://twitpic.com/4tbah7

Só perguntar no Twitter!

Abraços

Renato Laurenti disse...

kkkkkkk... mto bom!!! rachei akeee!!!

Alice Oliveira disse...

que lindinhos *-*

meu noivo é bem nerd...

meus filhos provavelmente vão usar roupinhas assim auhsuahsa

Anônimo disse...

uhul minha filha quando cresce alem de se nerd vai le manga escuta mamonas e toca teclado e bateria kkkkkkk

Anônimo disse...

haaaa que cuteeee

Rafaela disse...

Meu filho vai ser assim, meu namorado é nerd e eu amo tecnologia.

Matheus Bello disse...

Faço curso de informática na Faetec (sou PD!), gosto de star trek, star wars e matrix, assisto Big Bang Theory e gosto de alguns animes.
Éee acho q meu filho será assim1!

J. Guimarães disse...

É isso aí,pai nerd.

Cuidar do filho com carinho é a atitude mais louvável que existe na vida.
Nada se compara ao dom de ser pai.
Tomara que você seja muito feliz.

Anônimo disse...

São nossas criancinhas!!!rsrs será!!!

Farias disse...

É isso ai! Criando uma geração de grandes crianças!

Anônimo disse...

Meus filhos foram assim! Hoje sao universitarios da area de informatica e computacao grafica, respectivamente, no exterior. Que tal?

Postar um comentário